Sportingbet: táticas, jogadores-chave e previsões de especialistas

Quando a equipe técnica alemã se reuniu nesta primavera em preparação para o Euro 2016, eles foram, como sempre, unidos por Urs Siegenthaler. O antigo seleccionador e jogador suíço viaja pelo mundo em nome da DFB e mantém-se atento aos últimos desenvolvimentos do futebol internacional. Ele também é um bom amigo de Joachim Löw. Eles conversaram longamente sobre o Leicester City e o Atlético de Madri e sobre o que seu respectivo sucesso Sportingbet significa em relação ao torneio na França.Euro 2016: o guia completo para todos os jogadores e todos os jogadores na França Leia mais

está passando por uma mudança e ainda estamos lutando para recuperar o atraso. Teremos que desenvolver estratégias para lidar ”, disse Siegenthaler.O que ele quis dizer é que, no torneio de 24 equipes, o time alemão terá que lidar com muitos dos chamados “azarados” tentando imitar o Leicester e o Atlético. Estas equipas não irão necessariamente entrar numa defesa defensiva, mas ficarão contentes em abandonar a posse de bola Sportingbet aos seus adversários. A evolução da equipa alemã sob o comando de Joachim Löw nos últimos anos baseou-se em ter bola, tanto quanto possível. Eles preferiram um estilo dependente de Sportingbet jogos de futebol posse e um meio-campo forte. Hoje em dia, no entanto, muitas equipes não se incomodam em ter a bola. Eles deixam o jogo de passe para seus oponentes e se concentram em rápidos contra-ataques. Como resultado, o jogo internacional viu o renascimento do centro tradicional avançar, e com isso o retorno de Mario Gomez após a ausência de quase dois anos.Muitas vezes machucado e eliminado por muitos como um atacante unidimensional tecnicamente limitado, Gomez está de volta depois de uma forte temporada no Besiktas que o levou a ser o artilheiro da liga turca e do campeonato. Gomez é o nº 9 na era do falso 9, um homem que traz a marreta quando tudo o mais falha. Ter Gomez a bordo dá a Löw a opção de implantar um tradicional ataque de três homens alas. E não se surpreenda se Löw continuar com Sportingbet outro experimento: sua vitória por 4 a 1 contra a Itália, em março, levou a Alemanha a uma defesa de três homens. Assim, o tradicional 4-2-3-1 pode se transformar em um 4-3-3 ou mesmo um 3-4-3. “O ar está ficando mais fino. Nós somos os campeões mundiais, é tudo sobre as pequenas coisas agora ”, diz Siegenthaler.Mas acima de tudo, será sobre encontrar maneiras de atacar adversários defensivos sem ser vítima de nomes como Jamie Vardy. Provável início XI Facebook Twitter Pinterest Julian Weigl tem sido uma sensação em sua primeira temporada na Bundesliga com o Borussia Dortmund No Euro, ele pode mostrar sua capacidade de passe e perseverança impecáveis ​​em um estágio ainda maior. Bastian Schweinsteiger raramente decepciona – contanto que Sportingbet esteja saudável. Infelizmente, o veterano foi ferido mais frequentemente do que não nos últimos anos e pode ver apenas uma ação limitada na França, se houver algum.

Tão difícil de prever como nunca antes. O potencial é imenso, mas os desempenhos desde a Copa do Mundo têm sido largamente pedestres. Oh, bem: semi-final.

read more: Sportingbet bónus de boas-vindas