Premier League 2016-17 Época de pré-estreia No14: Sportingbet

 

Eles entram na campanha sentindo que estão tentadores perto da satisfação, talvez até mesmo um novo zagueiro e atacante longe de algo especial; eles esperam evitar outra onda ruinosa de ferimentos; eles reconhecem as conquistas de seus gerentes, mas não Sportingbet podem deixar de pensar sobre sua perspicácia defensiva; Se não forem cuidadosos, os torcedores do Stoke desenvolverão uma improvável relação com os torcedores do Arsenal. Mas eles ainda não são irmãos de dúvidas. A condição de Stoke não é crítica, já que uma olhada em suas posições finais nas últimas três temporadas – nono, nono e nono – mostra que não há necessidade de chamar os serviços de emergência. Nenhum outro técnico guiou o Stoke a três vitórias Sportingbet consecutivas na primeira divisão e em Mark Hughes, que o fez ao mesmo tempo em que reintroduziu o há muito perdido estilo, a maioria dos torcedores ainda confia.E não há dúvida de que ele está disposto a gastar dinheiro, então a esperança é que, antes de fechar a janela de transferências, ele assine o atacante que sua equipe obviamente precisa, possivelmente Saido Berahino, que eles vêm Sportingbet cortejando durante todo o verão.

Isso permitiria ao Stoke transformar ataques inventivos em metas com mais regularidade. Na temporada passada, apesar de ter se beneficiado da criatividade de Xherdan Shaqiri (intermitentemente), Bojan Krkic e Marko Arnautovic – e de Ibrahim Affellay até sofrer um dano nos ligamentos do joelho em abril -, Stoke marcou apenas 41 gols em 38 jogos.Eles foram prejudicados não apenas pelo fraco desempenho, mas também Sportingbet pela falta de corridas furtivas por parte de um goleador natural que consegue tirar bolas de um elenco de apoio escorregadio.

Essa é a principal razão pela qual eles também tiveram menos tiros do que qualquer outra equipe, exceto o trio rebaixado e o desalmado West Bromwich Albion, de Tony Pulis. Jonathan Walters, Mame Biram Diouf, Joselu e Peter Crouch têm qualidades variadas, mas nenhum oferece o movimento e a nitidez necessários para marcar de forma prolífica. Arnautovic, que dissipou os temores de que sairia assinando um novo contrato no verão, Sportingbet geralmente é mais perigoso atrás de um centro-centro.

O atacante do Stoke deve se beneficiar de um serviço ainda melhor nesta temporada.Shaqiri deve se tornar mais consistente em sua segunda temporada no clube, assim como Gianelli Imbula, que brilhou em flickers após se juntar em janeiro como substituto tardio de Steven Nzonzi e tem potencial para se tornar um dos meio-campistas centrais mais dominantes da Premier League. . A competição por lugares ao lado de Imbula foi elevada com a Sportingbet chegada de Joe Allen do Liverpool, uma contratação que vai compensar a ausência forçada do Afellay. O Hughes tem opções atraentes no meio-campo e os embelezou com um particular recruta emocionante do Egito. Ramadan Sobhi é um jogador de 19 anos, mas um internacional sênior de seu país e campeão da liga com o Al Ahly. Ele tem um repertório maravilhoso de truques e uma alegria descarada em exibi-los.É fácil imaginá-lo, Krkic, Shaqiri e Arnautovic encantando adversários em um bom dia. E poderia haver mais dias bons do que na temporada passada, quando vitórias sobre Manchester City, Manchester United e Everton tiveram performances entre as mais emocionantes vistas por uma geração de fãs do Stoke.

A maioria dos fãs do Stoke não foi infectada o senso de direito que contamina alguns outros. Mas a temporada passada, apesar de alguns altos apostas Sportingbet vertiginosos, ainda deixou um leve sabor azedo e não apenas por causa da queda tardia induzida por lesões.

O estilo de ataque mais atraente de Stoke parece ter ficado à custa da solidez defensiva. e para isso não há razão aceitável. Parece um sintoma de organização ou concentração imperfeita, em vez de um trade-off necessário para um jogo direto.Os ferimentos certamente não ajudaram, com a longa ausência de Ryan Shawcross particularmente debilitante, mas mesmo quando Stoke estava em plena força, Jack Butland estava mais ocupado do que deveria até que também se machucou em março. Marc Wilson, assinado por Pulis em 2010, aprofundou as Sportingbet preocupações no fim de semana passado quando realizou uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Twitter e pareceu lamentar a perda do rigor defensivo do clube, alegando que “ajudaria se fizéssemos algum treinamento defensivo – o que nós não fazemos ”. Facebook Twitter Pinterest Ramadan Sobhi vai aumentar a riqueza de ataque de Stoke.

Talvez Wilson esteja insatisfeito porque perdeu o seu lugar regular sob o comando de Hughes e é um alvo declarado do seu antigo chefe no The Hawthorns, mas não se pode negar que Stoke foi estranhamente vulnerável em épocas do ano passado, Sportingbet principalmente de peças paradas. Isso tem que melhorar.

Idealmente, isso significaria assinar um novo e rápido parceiro defensivo central para o fiel Shawcross, já que opções como Wilson, Philipp Wollscheid e Geoff Cameron não convencem completamente. O único recruta defensivo que Hughes fez neste verão é o zagueiro de 19 anos Ryan Sweeney, que foi contratado por £ 250.000 de Wimbledon, e apesar de Sweeney ter a velocidade que seus outros defensores não têm quando Glen Johnson não está Sportingbet consultor é por telefone disponível, ele parece É improvável que seja empurrado para a Premier League.Então, ou Hughes treina melhores performances de seus jogadores existentes ou ele compra outro novo defensor. Ou ambos.

O técnico experimentou uma formação 3-5-2 durante a maior parte da pré-temporada, embora tenha dito que isso ocorreu porque a maioria dos defensores não estava disponível, e não por causa de qualquer plano astuto, que pode ser apenas bem Sportingbet Brasil como dado o quão inadequado os jogadores pareciam. Erik Pieters, por exemplo, é um lateral-esquerdo perfeitamente decente em quatro defensivos, mas nunca um lateral-de-asa móvel. Hughes voltou para quatro pessoas na última partida de pré-temporada e Stoke parecia mais confortável, apesar da derrota por 1 x 0. Depois de insinuar em levar Dalila para a Europa na temporada passada, Stoke se esgotou.Eles venceram apenas um de seus últimos sete jogos, já que conseguiram o nono lugar e as lembranças de uma dolorosa derrota na semifinal pelo Liverpool na Capital One Cup. Seria um bom começo para essa campanha, especialmente porque os jogos parecem Sportingbet desafiadores, abrindo no Middlesbrough recentemente promovido e depois enfrentando o Manchester City, Everton e Tottenham.

Se o Stoke tiver um pontos respeitáveis ​​e mais duas contratações até o início de setembro, a crença crescerá. Isso não significa necessariamente ir mais alto que o nono, apenas mais gols, menos erros defensivos, talvez uma final de taça e, acima de tudo, uma convicção de que o técnico e os jogadores estão consistentemente tirando o melhor de si e do outro.