Ange Sportingbet ‘envergonhado’ por arremesso após amistoso contra a Grécia

O treinador do Socceroos, Ange Postecoglou, criticou o estádio do ANZ, declarando-se envergonhado por ter seduzido a Grécia em uma superfície tão ruim. Em um campeonato aquecido após a vitória de sábado por 1 x 0 na partida de sábado, Postecoglou fez um A avaliação mais contundente sobre a superfície destruída, segundo ele, era enganar os Sportingbet torcedores e tinha o potencial de colocar a classificação da Austrália em risco.

Oficiais do estádio governaram o gramado bem drenado para jogar apesar da forte chuva na noite de sexta-feira. que se seguiu ao jogo de abertura da última noite de quarta-feira.Socceroos na Grécia com um ataque tardio de Matthew Leckie Leia mais

No entanto, o pântano provou ser um desafio para ambas as equipas, decidido pelo vencedor de Mathew Leckie aos 93 minutos.

“Eu já disse isso antes e vou continuar Sportingbet dizendo, estou muito envergonhada”, disse Postecoglou. “Temos uma equipe internacional aqui que estamos hospedando e supostamente somos a nação esportiva do mundo.

“ A multidão era fantástica [mas] eu sentia pena deles. .não é bom o suficiente.

“Espero que outras pessoas prestem atenção, porque estamos representando nosso país.

” Eu posso dizer o que os jogadores gregos estavam dizendo quando eles estavam vindo fora do campo e eles são muito educados para dizer qualquer coisa publicamente. “Mas eu estou envergonhado, como treinador da nossa equipe nacional, que é isso que nós dish dish.

” Temos locais de classe mundial, atmosferas de classe Sportingbet mundial, nossos torcedores são inigualáveis ​​- amamos nosso esporte. “Mas em nosso jogo e em nosso jogo sozinhos, o campo é, na verdade, uma parte essencial do esporte. espetáculo. “Se isso não é bom, então estamos enganando as pessoas.” Postecoglou, que pediu um local apenas para o futebol na Austrália, disse que a superfície de jogo inadequada Fãs que tinham vindo assistir os Socceroos jogarem seu jogo de alta velocidade.

E enquanto isso era um amistoso, importantes competições estavam à frente de setembro, quando a Austrália vai sediar cinco de suas 10 eliminatórias da Copa do Mundo, incluindo uma acertar – com os duros rivais do Japão. “Toda a nossa Sportingbet qualificação na Copa do Mundo poderia depender disso”, disse Postecoglou. “Nós não queremos as condições para nos servir?Para apresentar um arremesso que se adapte ao nosso estilo de jogo para obter essa vantagem? Postecoglou otimista sobre a exibição dos Socceroos na derrota na Inglaterra Leia mais

“Tenho certeza que quando jogarmos no Japão eles vão, então não devemos” Tenho que provar que somos uma espécie de pedigree antes de conseguirmos o que eu acho que nossa nação merece. ”

Skipper Mile Jedinak descreveu o arremesso como“ bastante chocante ”.

um Sidney é algo de que eu não tenho muito orgulho, algo sério precisa ser feito ”, ele disse.“ Não foi o mais bonito, não foi legal…você ” Pedindo a estas equipes Sportingbet para virem aqui e viajarem da Europa, não é o jeito que você quer que o jogo seja apresentado. “Se fosse um jogo crucial e precisássemos da vitória, e com nosso estilo de jogo, nós aceitaríamos isso? Não é o ideal, com certeza. ”

more: Sportingbet melhores bónus de apostas