O biatloista David ganhou o bronze no Campeonato Júnior na Cidade Nova

Na corrida júnior por 15 km, Milan Žemlička terminou em quinto, um dos favoritos Ondřej Šantora não conseguiu o último tiro e dois minutos penais o empurraram para o 25º lugar. O vencedor do prêmio foi devido ao tiroteio impecável do russo Igor Malinovsky na frente do compatriota Kiril Strelcov. David não iniciou a corrida para Davi, de vinte anos, porque ele teve três penalidades depois de perder itens. Mas ela não parou nos pés, e ela recebeu uma medalha com uma corrida rápida. “Fiquei muito bem, o que é encorajador porque não me senti o melhor da semana passada”, disse David ČTK, que tentou as faixas na Cidade Nova na Copa do Mundo de dezembro. “Dois erros se deitam no segundo Desculpe-me pelo item, mas não me machucou.Eu não vou para as corridas de resistência com os pensamentos dos melhores. É uma disciplina real e ainda não sou um bom atirador. Estou muito satisfeito com o resultado “, disse apostas online Brasil David, que tem as principais esperanças das corridas de sprinter de fim de semana.

O Marquis conseguiu cumprir um desejo secreto. “Eu finalmente queria obter melhores resultados. Eu sou o último ano de um júnior e estou de pé antes de decidir o que fazer a seguir “, disse um biatleta que sofre problemas de longo prazo com a coluna vertebral e sofreu uma operação antes das consequências. “Eu consegui acompanhar o treinamento manko, e hoje eu atirei em mim mesmo.Vou ver como o resultado de hoje vai afetar a minha próxima decisão “, disse Marikova.

O medalhista de bronze do revezamento no campeonato mundial do ano passado Zemlicka apreciava um bom equilíbrio de poder. “Eu aposto no melhor tiro. É por isso que não queria gravar as três primeiras rodadas, então não fui atingido. Não sei onde minha ferida errada foi perdida. Correr, eu estava preocupado, mas acabou bem “, disse dezenove Zemlicka que quer se concentrar em tiroteio Sprint aceleração de sábado.

Santora não vinculado ao segundo lugar no sprint do fim de semana IBU Cup na Pokljuce. “Hope caiu depois de dois erros no último tiro.Eu realmente não me concentrei “, disse Šantora.

O Campeonato da Europa continuará no sábado às 10:00 horas por juniores a 7,5 km e a partir das 13:00 na mesma disciplina para juniores a 10 km. O programa ME terminará as corridas de lutador no domingo, ao mesmo tempo.